Vice-prefeito de São Gonçalo do Pará visita a sede adminstrativa do CIS-URG

Na manhã desta terça-feira, 07 de dezembro, o vice-prefeito de São Gonçalo do Pará, Jairo Mota, visitou a sede administrativa do CIS-URG Oeste e se reuniu com José Marcio Zanardi, secretário executivo do Consócio.

“Jairo foi nosso companheiro de trabalho aqui no CIS-URG, milita na área da saúde há muitos anos e sabe da importância do SAMU para a região. A gente agradece a visita, o incentivo pelo trabalho do SAMU, tanto dele quanto do prefeito Osvaldo Zaquinha, que sempre estão apoiando as ações do Consórcio no dia a dia. Leve nosso abraço a todo povo de São Gonçalo”, declara José Márcio.

“Como o vice-prefeito de São Gonçalo só tenho a agradecer ao CIS-URG por tudo que tem feito para a nossa região, especialmente você, José Márcio, que tem sido peça fundamental para a estrutura que o SAMU tem atualmente na macrorregião de saúde. Contem sempre conosco, São Gonçalo está de portas abertas e estamos à disposição para contribuir com o SAMU, com a região”, enfatiza Jairo.

7 de dezembro de 2021