Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Tapiraí recebem treinamento do NEP

Na tarde da terça-feira, 29 de junho, a equipe do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do CIS-URG Oeste realizou um treinamento para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Tapiraí.

Orientações de suporte básico de vida (SBV) foram repassadas pelo Técnico de Enfermagem e Instrutor do NEP, Bruno Henrique e pela Técnica de Enfermagem, Andrea Helena. O Condutor Socorrista, Rangel Ramires, deu orientações de direção defensiva aos motoristas das ambulâncias sanitárias do município.

“O treinamento que foi ofertado pelo SAMU, considerando os tópicos que foram abordados, atendeu todas as expectativas das necessidades do município. Como diretor de saúde venho agradecer em nome do meu município a parceira que foi feita”, comenta o Secretrário de Saúde, Marlon Matos.

30 de junho de 2021