Semana do SAMU sem Trotes é encerrada em Divinópolis

A 1º Semana do SAMU sem Trotes foi encerrada nesta segunda-feira (11) com uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Divinópolis. Estiveram presentes representantes do SAMU, do Legislativo, da Prefeitura de Divinópolis, bem como diretores de escolas que receberam a ação. Cinco escolas receberam as atividades do projeto este ano.

Na ocasião o projeto foi apresentado a todos os presentes por meio da fala do vereador Raimundo Nonato. “Hoje nós temos a lei de nº 8368/2017 por um SAMU sem Trotes e por isso, estou muito satisfeito, o projeto foi um sucesso. Não esperava tamanha repercussão positiva. Hoje encerramos com chave de outro. Acredito que esse projeto atendeu o objetivo. Estamos muito entusiasmados para o ano que vem, sem contar que vários vereadores já me procuraram e querem conhecer nossas ações e próprio SAMU em Divinópolis, deu repercussão muito positiva em outras cidades “, ressaltou o vereador.

“Encerramos mais essa etapa e temos certeza que as crianças têm sido multiplicadoras desse. O objetivo foi alcançado e agora vamos esperar para colher os frutos dessa ação', disse o diretor da Escola do Legislativo, Roberto Franklin.

11 de junho de 2018