Sede do CIS-URG Oeste recebe equipe da central de imunização

Nos dias 13 e 14 de Julho, uma equipe da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) estará realizando uma campanha de multivacinação na central do CIS-URG SAMU Oeste. A iniciativa visa imunizar os profissionais do CIS-URG contra doenças como Gripe, Influenza, Meningite C e Covid.

As técnicas em enfermagem Naiara Fernanda, Bruna Laine, Vanda Braz e a enfermeira Marina de Paiva estarão na central realizando as vacinações e a atualização dos cartões de vacina. “A vacina fortalece nosso sistema imunológico. É essencial nos vacinarmos, com isso, nos prevenimos de doenças graves e reduzimos risco de complicações”, afirma a técnica Naiara Fernanda.

O Secretário Executivo José Marcio Zanardi destaca: “O CIS-URG Oeste agradece à prefeitura pela parceria. É importante ressaltar que a campanha de multivacinação é fundamental para a proteção dos profissionais que atuam na Instituição, pela prevenção de doenças e redução de transmissão, assim, protegendo a população”.

Por Alexia Ferreira – Estagiária de Comunicação CIS-URG Oeste
Quem liga para a vida, liga SAMU 192!

14 de julho de 2023