Secretário Executivo do CIS-URG Oeste é homenageado pela Câmara Municipal de Divinópolis.

Na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, Eugênia Alves, chefe de gabinete do Vereador de Divinópolis, Zé Luiz da Farmácia, esteve na Sede Administrativa do CIS-URG Oeste e fez a entrega do título do Cidadão Honorário de Divinópolis para José Márcio Zanardi, Secretário Executivo Consórcio.

“Essa homenagem é mais que merecida, pois José Marcio é uma pessoa muito positiva e tem trabalhado incansavelmente em favor da saúde em nosso município.”, destaca Eugênia.

“Agradeço a Câmara de Divinópolis, na pessoa do Vereador Zé Luiz da Farmácia, por essa homenagem. Divinópolis é uma cidade que estou vivendo há seis anos, trabalhando intensamente não só na área da saúde, mas também como produtor rural. Povo muito acolhedor e me sinto muito feliz em estar aqui e agora fazer parte da cidadania divinopolitana. Espero poder contribuir cada vez mais para o crescimento e desenvolvimento da cidade, em especial na área de saúde, com todos aqueles que a gente lida no dia a dia no SAMU 192.”, comemora José Márcio.

15 de dezembro de 2020