SAMU faz surpresa a adolescente aniversariante em Pará de Minas.

Uma equipe da base do SAMU de Pará de Minas fez uma rápida visita na tarde deste sábado (03) a um adolescente morador do bairro Walter Martins Ferreira, Leonardo da Silva, que está comemorando seus 14 anos e é encantado pelo trabalho realizado pela instituição.

De acordo com Márcia Helena, mãe do adolescente, a admiração começou quando ela sofreu um acidente com a filha no ano passado e quem fez a ligação para a central de regulação foi Leonardo. Ele acompanhou todo o atendimento das duas e ficou encantado com tanto carinho empenhado pela equipe e a partir daí ele sempre comenta do quanto gosta da entidade.

Chegando a data de aniversário de Leonardo, dona Márcia entrou em contato com a central de regulação falando da admiração do filho pelo SAMU e perguntou se seria possível uma visita de uma equipe no dia do seu aniversário. Esta solicitação foi repassada para a direção do CIS URG OESTE e foi autorizada e ao ser repassada também para a assessoria de comunicação, a responsável, Márcia Santos, se prontificou em ir até a cidade e acompanhar a equipe representando a diretoria do CIS URG.

A assessora foi até a base de Pará de Minas e de lá seguiu com a equipe na unidade de atendimento ao encontro do adolescente. Ao parar na porta da casa de Leonardo, muita alegria!!! Ele foi completamente pego de surpresa e recebeu os parabéns do condutor socorrista Adriano Ferreira, da enfermeira Beatriz dos Santos e da assessora Márcia Santos em nome de todos colaboradores do CIS URG.

O garoto muito vibrou ao descobrir a blusa e o boné da instituição que estavam em uma embalagem feita com muito carinho e com as cores do SAMU. E equipe que estava de plantão na sala de regulação também o parabenizou em vídeo, que ele também adorou ao assisti-lo.

Foi uma rápida visita, mas que certamente deixou marcas muito positivas, tanto para o aniversariante, quanto para todos envolvidos nesta ação.

gerencia
Author: gerencia

Publicado por

5 de novembro de 2018