Saiba tudo sobre os treinamentos oferecidos pelo SAMU

As inscrições para o 1º Encontro Regional SAMU 192 – Regulação das Urgências e para o Curso de Urgências Obstétricas e Transporte Neonatal foram encerradas nesta sexta-feira (16). Confira abaixo informações importantes e a lista de confirmação dos participantes.

Encontro Regional SAMU 192 – Regulação das Urgências

O 1º Encontro Regional SAMU 192 – Regulação das Urgências contará com 174 participantes. Veja a relação de confirmados. O Encontro será realizado no dia 21 de março, na Faculdade Pitágoras, de 8h às 12h. O endereço é: Rua Santos Dumont, nº 1001, Bairro do Carmo, em Divinópolis.

A capacitação será voltada para gestores de saúde, prefeitos, gestores hospitalares e profissionais da saúde do Centro-Oeste do Estado. O objetivo é alinhar os atendimentos do Serviço com os atendimentos prestados nas unidades hospitalares dos 54 municípios que integram a Região de Saúde Ampliada (RAS) Oeste. Será também, um momento de avaliação e balanço dos atendimentos.

Curso de Urgências Obstétricas e Transporte Neonatal

As inscrições para o Curso de Urgências Obstétricas e Transporte Neonatal foram encerradas com 446 inscritos. Veja a relação de confirmação dos participantes.

O Encontro será realizado em duas ocasiões sendo no dia 23 e 24 de março, na Faculdade Pitágoras, de 8h às 17h. O endereço é: Rua Santos Dumont, nº1001, Bairro do Carmo em Divinópolis. “O intuito deste treinamento é fazer com que os participantes tenham noções básicas e avançadas nos atendimentos obstétricos e neonatais, visto que, constantemente lidamos com diversas dúvidas relacionadas aos temas dentro do SAMU”, disse a coordenadora do NEP, Larissa Martins.

Informações adicionais

*O SAMU ressalta que é de extrema importância que todos os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência para que façam o credenciamento.

*No Encontro Regional o SAMU disponibilizará coffee breack aos participantes e no Curso de Urgências Obstétricas e Transporte Neonatal serão oferecidos dois coffee breacks e almoço.

16 de março de 2018