Representantes do CIS-URG Oeste participam de inauguração em Pará de Minas.

Na manhã do dia 10 de agosto foi inaugurado o Ambulatório Médico de especialidades (AME), o Bloco 03 do Hospital Municipal Padre Libério em Pará de Minas.

A rápida cerimônia para a inauguração contou com a participação de várias autoridades e foram cumpridos os protocolos de enfrentamento do Novo Coronavírus. O Presidente do CIS-URG Oeste e também prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, e a Gerente de Enfermagem Thamara Lesse acompanharam a inauguração do espaço que vai propiciar melhores condições de atendimento especializado à população, evitando que muitas pessoas tenham que viajar para realizarem exames em outras cidades, como acontecia anteriomente.

O AME recebeu o nome de Berchiolina Pacheco Franco, em homenagem à mãe do Deputado Estadual Inácio Franco.

11 de agosto de 2020