Reencontro em Candeias!

Dois dias muito especiais para o Condutor Socorrista, Nilson Porto, e para o Técnico em Enfermagem, Elismarcis Ribeiro, que compõem uma das equipes do SAMU na cidade de Candeias.

O primeiro, madrugada do dia 23 de julho, quando houve o acionamento para atendimento de uma gestante, de 20 anos, em trabalho de parto. A equipe seguia com a paciente e a mãe para a Santa Casa de Campo Belo e aproximadamente nove minutos do início do deslocamento da ambulância, o anúncio do início do nascimento do bebê. O condutor a parou em um local seguro e os socorristas realizaram o parto. Após o nascimento e os primeiros atendimentos na ambulância, o trajeto foi concluído até a Santa Casa de Campo Belo para atendimentos secundários. Os dois estavam bem. O bebê é um menino e se chama Pedro Miguel.

O segundo dia marcante foi o reencontro com o bebê e a puérpera, Rafaele, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 12 de agosto. Nilson e Elismarcis, acompanhados da assessora de comunicação do CIS-URG, Márcia Santos, fizeram uma rápida visita à família. Levaram singelas lembrancinhas para o bebê e ficaram muito felizes em saber que estão todos bem.

“Foi uma experiência ímpar em nossas vidas! Sentimento de gratidão por ter participado deste momento tão especial, ter trazido uma vida ao mundo! Sensação de missão cumprida e ter realizado um bom atendimento.”, contam emocionados os socorristas sobre o parto.

gerencia
Author: gerencia

Publicado por

13 de agosto de 2019