Provas práticas do Concurso Público do SAMU Oeste serão realizadas neste final de semana em Divinópolis.

Neste sábado, dia 19, e domingo, dia 20 de dezembro, serão realizadas as provas práticas, do Concurso Público do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).

Os candidatos devem ficar atentos às exigências para cada cargo contidas no edital disponível no site do Instituto FIP.

Para o cargo de Condutor Socorrista, as provas práticas serão realizadas no sábado (19) e domingo (20), na Escola Municipal Otávio Olímpio de Oliveira, Bairro Tietê, em Divinópolis, entre 07 e 19 horas.

Já para os cargos de Enfermagem, serão realizadas no sábado, dia19 de dezembro, na UFSJ-Campus Dona Lindu, em Divinópolis, entre 07 e 19 horas .

Para os cargos Técnicos de Enfermagem e Médicos, serão no domingo, 20 de dezembro, também na UFSJ-Campus Dona Lindu, em Divinópolis, entre 07 e 19 horas.

“Para a realização desta etapa do Concurso foi criado um protocolo de prevenção referente ao controle e cuidados sanitários com a COVID-19 de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde, da Organização Pan-americana de Saúde, do Ministério da Saúde, Poder Executivo Estadual de Minas Gerais e Poder Executivo Municipal de Divinópolis.”, ressalta José Marcio Zanardi, Secretário Executivo do CIS-URG.

18 de dezembro de 2020