Profissionais da base de Bom Despacho recebem homenagem da Câmara Municipal.

A Moção de Congratulação é uma homenagem concedida por algum vereador, traduzindo manifestação coletiva da Câmara, a pessoas da cidade que se destacam de alguma forma. Congratulação é o mesmo que parabenizar alguém.

Durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bom Despacho realizada nesta segunda-feira, 29 de abril, às 18 horas, uma Moção Congratulatória foi entregue às equipes do SAMU que atuam na base da cidade.

A homenagem foi proposta pela Vereadora Joice Quirino e aprovada pelo plenário, considerando os relevantes serviços das equipes do SAMU prestados à Comunidade Bondespachence.

Alguns profissionais que atuam na cidade participaram da sessão e receberam a homenagem representando os outros colegas que não puderam estar presentes. “Estamos felizes demais! É o reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho e dedicação!”, comemoraram.

O quadro com a Moção de Congratulação será fixado na base descentralizada do SAMU em Bom Despacho e certamente motivará os profissionais a prestarem um serviço cada dia com mais qualidade e eficiência!

29 de abril de 2019