Presidente do CIS-URG visita sede do Consórcio

visita ailton 1O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), Ailton Duarte, esteve nesta terça-feira (7) na sede do Consórcio onde realizou uma inspeção do Serviço. Ailton Duarte é presidente do CIS-URG e prefeito do município de Luz. Constantemente ele visita a sede administrativa e avalia os trabalhos das equipes que atuam diariamente no SAMU.

“Visitar nossa sede é sempre maravilhoso, vemos sempre um trabalho sério e nosso propósito desde o inicio é esse. Hoje visitando as dependências do CIS-URG percebemos que tudo está funcionando perfeitamente e estamos atendendo muita gente da região e vai continuar assim. Claro, cada vez melhor. Não temos dúvidas de que estamos fazendo o bem para mais de 1 milhão de habitantes do Centro-Oeste”, disse o presidente.

O CIS-URG é composto por 54 municípios e é gerido por uma equipe administrativa, cuja responsabilidade de coordenação geral é delegada ao Secretário Executivo José Márcio Zanardi.

8 de agosto de 2018