PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2024

O CIS-URG OESTE torna pública a realização da Licitação na Modalidade Pregão Eletrônico nº 02/2024, Tipo Menor preço (parâmetro menor taxa de administração em percentual), cujo objeto é “Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões de vale alimentação eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com recargas mensais, destinados aos empregados públicos do Cis-Urg Oeste”. O credenciamento, o recebimento das propostas e documentos serão no dia 04 de abril de 2024 a partir das 08h. O Edital e seus Anexos poderão ser obtidos através do site do Cis-Urg Oeste, www.cisurg.oeste.mg.gov.br ou na Plataforma de Licitações da Licitar Digital, em www.licitardigital.com.br, no site do PNCP do Governo Federal ou por solicitação por email ao licitacao@cisurg.oeste.mg.gov.br ou na sede do CIS-URG OESTE Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 550 – Centro, Divinópolis/MG, em dias e horários de expediente, a partir da data de sua publicação. Divinópolis, de 20 de março de 2023. Dárcio Abud Lemos – Pregoeiro

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – CIS-URG OESTE. EXTRATO DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO. Processo Licitatório n.° 02/2024, Pregão Eletrônico n.° 02/2024. Objeto: “Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões de vale alimentação eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com recargas mensais, destinados aos empregados públicos do Cis-Urg Oeste”. O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência – CIS-URG OESTE, no uso de suas atribuições legais, HOMOLOGA o procedimento licitatório, incluindo o ato de ADJUDICAÇÃO, proferido em 04/04/2024, referente ao Pregão Eletrônico em epígrafe, tendo como vencedora a licitante: VEROCHEQUE REFEICOES LTDA – CNPJ/MF Nº 06.344.497/0001-41, Valor Total de R$3.105.000,00 (três milhões, cento e cinco mil reais). Publique-se. Divinópolis, 04 de abril de 2024. Geraldo Donizete de Lima – Prefeito de Itaguara e Presidente do CIS-URG OESTE.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – CIS-URG OESTE. EXTRATO DO CONTRATO Nº 11/2024 – Processo de Licitação n° 02/2024, Pregão Eletrônico n° 02/2024. Contratante: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência – CIS-URG OESTE. Contratado: VEROCHEQUE REFEICOES LTDA – CNPJ/MF Nº 06.344.497/0001-41. Objeto: “Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartões de vale alimentação eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com recargas mensais, destinados aos empregados públicos do Cis-Urg Oeste”. Valor previsto total de R$3.105.000,00 (três milhões, cento e cinco mil reais). Vigência: 10/04/2024 à 09/04/2025. Divinópolis/MG, 10 de abril de 2023. José Márcio Zanardi – Secretário Executivo.

Julio Yamacuti
Author: Julio Yamacuti