Inauguração em breve da Base Descentralizada do SAMU em Pains.

Na tarde desta terça-feira, 19 de maio, o Secretário Executivo do CIS-URG Oeste, José Marcio Zanardi e o Gerente Administrativo, Dárcio Abud Lemos participaram de uma reunião na Prefeitura de Pains  com o Prefeito, Marco Aurélio Rabelo, a Secretária de Saúde, Eliana Pereira Vigilato e o Diretor do Hospital Municipal do município, Luís Augusto da Silva.

Na oportunidade conversaram sobre o atual cenário da área da saúde na Região Oeste e também sobre a implantação, que ocorre em breve, da base descentralizada do SAMU na cidade de Pains. Após a reunião, fizeram uma visita ao local que será instalada a base para averiguação e alinhamento dos ajustes finais.

“Sabemos da importância que é a saúde pública para todos nós. O SAMU é um serviço essencial para o resgate e transporte de pacientes e é com alegria que comemoramos essa grande conquista, que trará inúmeros benefícios para a população.”, destaca o prefeito de Pains.

21 de maio de 2020