Diretoria do CIS-URG se reúne com prefeito e secretária de saúde de Crucilândia

Na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro, o secretário executivo do CIS-URG, José Marcio Zanardi, acompanhado do gerente administrativo, Dárcio Abud, e da coordenadora de regulação, Thamara Lesse, se reuniram com o prefeito de Crucilândia, Ilaerson Ferreira, e com a secretária de saúde do município, Jane de Santana.

O encontro aconteceu na prefeitura de Crucilândia e na oportunidade foram abordados assuntos relacionados a melhorias no atendimento do SAMU no município e também na região. “Fazemos questão de ouvir as sugestões dos prefeitos das cidades que integram o CIS-URG. Foi uma reunião muito proveitosa e para melhoria do atendimento da população de Crucilândia estaremos disponibilizando a ambulância que fica na Base Descentralizada de Itaguara”, destaca José Marcio.

Anteriormente à reunião desta terça-feira, o presidente do Consórcio, que também é prefeito de Itaguara, Geraldo Donizete (Chumbinho), já havia se encontrado com o prefeito Ilaerson e recebido o pedido de uma melhor forma de atendimento a população de Crucilândia. “Além de colocar a ambulância do SAMU que fica em Itaguara à disposição da cidade vizinha, levarei à SES/MG uma proposta de melhoria de tempo resposta aos chamados de Crucilândia”, enfatiza Chumbinho.

1 de fevereiro de 2023