Comandante do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros visita sede administrativa do CIS-URG em Divinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 05 de junho, a Tenente-coronel do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), em Divinópolis, Amanda Miranda, juntamente com o Tenente Túlio de Oliveira, visitaram a sede administrativa do SAMU em Divinópolis.

Na oportunidade, a Tenente-coronel, apresentou ao administrativo do CIS-URG as novidades do Corpo de Bombeiro para a região, entre elas estão a elevação do Pelotão de Bombeiros em Nova Serrana à Companhia Bombeiro Militar, que acontecerá na sexta-feira, dia 7 de julho, às 10h. Outra mudança é a centralização das chamadas do 193, de toda região, para Divinópolis, organizando sistema de acionamento dos Bombeiros.

Os Militares ainda enfatizaram a admiração pelo CIS-URG e SAMU, ressaltando o apoio e disponibilidade do efetivo para a colaboração em equipe dos atendimentos.

José Marcio agradeceu toda a atenção e colaboração do Corpo de Bombeiros, inclusive no processo de estruturação do Consórcio, iniciado em 2014. “Em todas as reuniões e assembleias tinha um representante deles. É um trabalho integrado que deu certo desde o início. E seguimos juntos salvando vidas!”

Gustavo Majory – Estagiário de Comunicação CIS-URG Oeste

5 de julho de 2023