CIS-URG suspende Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), Ailton Duarte, informa que foi necessário  suspender a Assembleia Geral Extraordinária, marcada para esta sexta-feira (31) em Divinópolis. A Assembleia seria realizada com a presença dos prefeitos ou representantes dos 54 municípios que integram o Consórcio.

“Considerando as dúvidas, questionamentos e preocupações apresentadas pelos prefeitos, com as quais concordo e entendo serem pertinentes, comunico que a Assembleia Geral Extraordinária convocada para amanhã, dia 31 de agosto de 2018, às 9h no Auditório da FIEMG está suspensa e sem nova data para sua realização até o presente momento”, reforçou o presidente do CIS-URG OESTE, Ailton Duarte.

“Saliento que nova Assembleia será convocada tão logo sejam esclarecidos os questionamentos e sanadas as dúvidas apresentadas”, finalizou Ailton.

30 de agosto de 2018