Na manhã desta terça-feira, 12 de maio, a coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), esteve na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Dona Lindu, em Divinópolis, buscando a doação de mais 20 litros de álcool 70 em gel.
No laboratório do Campus, desde o dia 24 de março, 10 técnicos administrativos, cinco docentes, além de alunos de Graduação e Pós-Graduação, se revezam em turnos para manter a produção e distribuição do produto no laboratório do Campus Dona Lindu .
É a segunda doação de álcool 70 que o CIS-URG SAMU Oeste recebe da UFSJ. A primeira foi no dia 08 de abril, também de 20 litros do produto.
Mais uma valiosa colaboração para enfrentamento desta pandemia!