CIS-URG Oeste e profissionais de Lagoa da Prata recebem homenagem da Câmara Municipal

No final da tarde da segunda-feira, 17de julho, o CIS-URG e os profissionais que atuam na Base Descentralizada de Lagoa da Prata receberam uma Moção de Aplausos.

A homenagem, concedida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Toninho da Laje, foi em agradecimento pelos relevantes serviços do SAMU prestados a população de Lagoa da Prata e região.

Juntamente com o Secretário Executivo, José Márcio Zanardi, e o Gerente Administrativo, Dárcio Abud Lemos, a assessora de comunicação, Márcia Santos, o enfermeiro, Ronaldo Mateus, a técnica de enfermagem, Karla Gonçalves, e muitos profissionais que atuam na Base do SAMU no município participaram da sessão ordinária da Câmara, onde foi feita a entrega do quadro com a Moção.

“É com muita alegria e gratidão que a gente está aqui na Câmara de Lagoa da Prata. Agradecemos a Deus, acima de tudo, que nos dá saúde e condições de prestar um bom serviço para a população de 65 municípios da região centro-oeste de Minas. Agradecemos também ao vereador Toninho da Laje pelo reconhecimento, e potencializo os parabéns a todos nossos profissionais, principalmente aos da base de Lagoa da Prata, que trabalham com tanta dedicação e carinho”, destacou José Marcio Zanardi.

19 de julho de 2023