Capacitação de primeiros socorros e direção defensiva

O CIS-URG Oeste reconhece a importância de abordar práticas que possibilitam evitar acidentes, pensando nisso, foi promovida uma capacitação para os profissionais do setor de segurança da Prefeitura Municipal de Cristais.

O treinamento, que ocorreu no dia 30 de setembro, contou com a participação de 16 colaboradores, entre eles, vigilantes, profissionais da praça de esportes e motoristas de ambulâncias.

Na oportunidade, os condutores socorristas Jefferson Frederico e Bruno Rafael, instrutores do Núcleo de Educação Permanente (NEP), orientaram sobre práticas de direção defensiva e procedimentos de primeiros socorros, ações fundamentais em situações que demandam atendimento de urgência e emergência, desde o acionamento do número 192 até a chegada de uma equipe especializada.

Por Alexia Ferreira – Estagiária de Comunicação CIS-URG Oeste
Quem liga para a vida, liga SAMU 192!

11 de outubro de 2023