Câmara de Dores do Indaiá homenageia o CIS-URG Oeste

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Dores do Indaiá do dia 19 de setembro, foi realizada a entrega da Moção de Congratulação e Louvor, proposta pelo vereador Gustavo Henrique de Oliveira Feliciano, para homenagear os profissionais do SAMU pelo relevante trabalho prestado à população da região.

O reconhecimento foi concedido no dia 19 de setembro, na Câmara do município, com a presença do Gerente administrativo Dárcio Abud Lemos, da Assessora de Comunicação Márcia Santos e dos colaboradores homenageados da base descentralizada de Dores do Indaiá, Gustavo Santana, Maria Clenilda, André Araújo, Angelita de Paula, Carlos Alberto, Ítalo Augusto e Raione Soares. Os colaboradores Rafael Martins e Fernando Simas não estavam presentes, mas foram representados pelos colegas.

“Agradecemos pelo reconhecimento, é com muita gratidão e alegria que estamos presentes aqui hoje. Parabenizamos todos os nossos profissionais por tamanha dedicação ao trabalho. Oferecer aos cidadãos atendimentos de qualidade é o que nos motiva todos os dias.”, enfatiza Dárcio Abud Lemos.

Por Alexia Ferreira – Estagiária de Comunicação CIS-URG Oeste
Quem liga para a vida, liga SAMU 192!

28 de setembro de 2023