Câmara de Candeias/MG homenageia o CIS-URG Oeste

A Câmara Municipal de Candeias/MG prestou homenagem à equipe do CIS-URG Oeste, através da base descentralizada do SAMU localizada na cidade.

A Moção de Reconhecimento Público, proposta pelo vereador Delmo Fernandes de Faria e aprovada por unanimidade, faz alusão do Dia do Trabalhador e, consequentemente, aos relevantes serviços prestados pelos profissionais do SAMU à população de Candeias e região.

A solenidade aconteceu na sede da Câmara Municipal, no dia 08 de maio, com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades e membros da comunidade.

A Secretária de Saúde, Daniela Ferreira, participou representando o prefeito de Candeias, Rodrigo Lamounier. O Gerente Administrativo Dárcio Abud Lemos, a psicóloga Nádia Vaz e a Assessora de Comunicação Márcia Santos, acompanharam o evento representando a diretoria do Consórcio. Da Base Descentralizada local, estavam presentes Carlos Rodrigues – Técnico de Enfermagem, Débora da Silva- Técnica de Enfermagem, Diego Lamounier – Condutor Socorrista e Wander Quintiliano – Condutor Socorrista.

“O CIS-URG Oeste agradece a homenagem, ressaltando o compromisso dos profissionais do SAMU em trabalhar 24 horas por dia para a preservação da vida”, enfatiza José Marcio Zanardi, Secretário Executivo da Instituição.

13 de julho de 2023