Uma visita de agradecimento neste último dia de 2019.

Na manhã desta terça-feira, 31 de dezembro, a esposa e a filha de um senhor que foi atendido pela equipe da USA no dia 24 de dezembro, estiveram na central do SAMU Oeste levando uma lembrancinha para a equipe que esteve na residência delas. Mesmo com o desfecho da história não sendo positivo, pois a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não reagiu às manobras de ressuscitação, quiseram agradecer toda dedicação do médico, Dr. Marco Antônio, da Enfermeira, Paula Coelho, e do Condutor Socorrista, Emerson Barros.

Levaram para a equipe uma imagem de São José dormindo. O Papa Francisco tem uma em sua escrivaninha, no dormitório onde reside no Vaticano e segundo o santo padre, o ajuda a superar os obstáculos.

De acordo com a senhora que presenteou a equipe, é a noite que São José dormindo conversa com Deus, então os pedidos devem ser escritos e colocados debaixo da imagem, que durante a noite são levados pelo Santo até Deus.

A enfermeira Paula e Dr. Marco Antônio ficaram muito felizes com a visita e o presente. “Guardaremos com muito carinho e já temos os pedidos a serem escritos para que São José dormindo interceda por nós!”, comentaram emocionados.

Não coincidiu a visita delas com o plantão do Condutor Socorrista que integrou a equipe no dia do atendimento, mas a lembrança dele está com a colega Paula e será entregue em momento oportuno.

Certamente a visita delas, neste último dia de 2019, contribuiu muito positivamente para todos os funcionários do CIS-URG SAMU Oeste. Motivação potencializada o 2020!

31 de dezembro de 2019