Reunião com condutores socorristas.

Na noite desta terça-feira, 05 de novembro, foi realizada pela secretaria executiva e coordenação de frotas, uma reunião com todos os condutores socorristas que atuam em Divinópolis.

Para todos participarem tranquilamente, condutores de outras bases deram apoio nas ambulâncias de Divinópolis durante o período da reunião.

Foram passados para os condutores dados referentes à frota e também foi uma oportunidade de encontro de todos para discussão de assuntos importantes. “O objetivo deste encontro foi alinhar com os condutores socorristas procedimentos operacionais que envolvem a segurança da equipe, direção defensiva para evitar acidente, além de cuidados na utilização e manutenção da frota.”, conta o coordenador de frotas do CIS-URG Oeste, Arthur Medeiros.

De acordo com Welliton Vieira, um dos condutores que atua em Divinópolis, a reunião foi muito proveitosa e de tempos em tempos se faz necessário a realização de um encontro assim, de todos.

Nas próximas semanas coordenação de frotas realizará em todas as bases descentralizadas esta reunião com os condutores socorristas.

Marcia Santos
Author: Marcia Santos

Publicado por

6 de novembro de 2019