CIS-URG Oeste recebe doação de máscaras do SINVESD.

Na manhã desta terça-feira, 31 de março, o Presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (SINVESD), Marcelo Marcos Ribeiro, esteve na sede administrativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento Dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste), para entregar a doação de cerca e duas mil máscaras produzidas na última semana, de forma voluntária, pelo setor confeccionista da cidade com o intuito de amenizar os impactos do Novo Coronavírus.

Para o Executivo do SINVESD, Marcelo Marcos Ribeiro, o segmento confeccionista está empenhado em contribuir para que Divinópolis e região passe pela crise com o mínimo de impactos. “Essa é uma crise sem precedentes e acreditamos que a união do setor empresarial, entidades de classe e Poder Público será essencial para conseguirmos voltar à normalidade o quanto antes e com menos impacto na economia da região e no bem estar social”, defende.

O Secretário Executivo do CIS-URG Oeste, José Marcio Zanardi, agradece imensamente a doação e a todos que contribuíram para que as máscaras chegassem até o SAMU 192, pois são uma proteção para o trabalhador na atuação em ocorrências diárias propiciando a continuidade do atendimento a população. “Muito importante essa mobilização dos empresários, dos trabalhadores da indústria do vestuário de Divinópolis que estão fazendo chegar até nós essas máscaras que serão utilizadas pelos nossos colaboradores.”, ressalta.

Várias outras Instituições de Saúde de Divinópolis e região estão sendo beneficiadas por esta ação do SINVESD.

31 de março de 2020