Técnicos de Enfermagem e Condutores Socorristas das bases descentralizadas e central passam por reciclagem.

Durante os meses de novembro e dezembro, das 19 às 21 horas, algumas equipes de assistência de todas as Bases Descentralizadas e da Central do SAMU Oeste passaram por uma reciclagem.

Realizada pela Enfermeira e Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do CIS-URG Oeste, Larissa Martins, pela Gerente de Enfermagem, Thamara Lesse, e pelo Coordenador de Frotas, Arthur Medeiros, teve como intuito alinhar condutas com a equipe de Técnicos de Enfermagem e Condutores Socorristas.

Na parte dos Condutores Socorristas o objetivo foi atualizar e alinhar os profissionais para conduzir com prudência e obediência à sinalização e pleno conhecimento das prioridades no trânsito, evitando acidentes, além do total domínio dos veículos, especialmente montados para o correto transporte de pessoas que necessitam de atendimento médico pré-hospitalar, de acordo com as Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN.

Para os Técnicos de Enfermagem teve como objetivo atualizar e alinhar os profissionais para conduzir com prudência e obediência às normas e protocolos de enfermagem.

O NEP atuou mostrando a atualização dos protocolos, a importância dos treinamentos e no alinhamento da capacidade técnica da equipe.

Marcia Santos
Author: Marcia Santos

Publicado por

29 de dezembro de 2020