SAMU Oeste realiza IV Workshop de Regulação Médica.

Foi promovido pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP) do CIS-URG Oeste e realizado nos dias 14 e 23 de setembro, via on-line, o IV Workshop de Regulação Médica, com objetivo de melhor preparar os médicos para mais agilidade e eficiência no atendimento à população, alinhar condutas médicas dentro da regulação, e as condutas em caso de transferências hospitalares.

Considerando que o atendimento tem a parte da orientação médica via telefone, o Diretor Técnico do SAMU, Marco Aurélio Lobão, a Gerente de Enfermagem, Thamara Lesse, da Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP), Larissa Martins, trabalharam temas internos ligados ao dia a dia da central de regulação.

“Esse treinamento faz parte da nossa programação de capacitações do ano. E como o contato inicial é realizado por telefone, estamos aprimorando nossa técnica de atendimento ao público para melhor eficiência, eficácia e qualidade do serviço prestado à população.”, destaca José Marcio Zanardi, o secretário executivo do CIS-URG Oeste.



Marcia Santos
Author: Marcia Santos

Publicado por

24 de setembro de 2020