Presidente do CIS-URG e coordenador do SAMU recebem homenagem

O presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) Ailton Duarte e o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) José Marcio Zanardi, receberam na noite de sexta-feira (15), uma homenagem como destaques em gestão de saúde na região Centro-Oeste. O evento ocorreu como festividade pelos 10 anos do site Divinews em Divinópolis.

Vários representantes de entidades de classe também participaram do evento e foram homenageados pelo diretor do site, Geraldo Passos. O evento foi realizado no auditório do hotel Verona Tower, na Avenida JK, Bairro Bom Pastor.

José Marcio e Ailton Duarte parabenizaram os anos de atuação do site, que cotidianamente se compromete com seu papel social, informando de maneira séria e isenta toda população do Centro-Oeste.

“Me senti honrado com a homenagem recebida, como Destaque Executivo Municipal 2017, pelo nosso trabalho à frente da Prefeitura de Luz e como Presidente do CIS-URG Oeste. Parabenizo a Geraldo Passos, pelo brilhante trabalho informativo em nossa região, e agradeço a companhia do amigo e companheiro de trabalho no SAMU, José Marcio Zanardi, que com muita justiça, também recebeu a homenagem”, destacou o presidente do CIS-URG Ailton Duarte.

Para José Marcio, reconhecimentos dessa grandeza, fortalecem a luta pela saúde como um todo, sobretudo, incentiva a busca constante pela qualidade dos atendimentos do SAMU.

“Mais uma vez sou grato ao amigo e competente jornalista Geraldo Passos, que não mede esforços e é sempre atuante e parceiro nas questões que dizem respeito ao SAMU. Receber a homenagem nesta cerimônia planejada de forma impecável, reforça a responsabilidade de sermos um Serviço de excelência e nos motiva aprimorar a assistência cotidianamente”, destacou.

18 de dezembro de 2017