Palestra on-line sobre intervenção em crise suicida promovida pelo NEP e setor de psicologia do CIS-URG Oeste .

Dentro do setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio, o Núcleo de Educação Permanente (NEP) do CIS-URG Oeste, juntamente com o setor de psicologia, promoveu uma palestra sobre intervenção em crise suicida: ações em situação limite. Foi ministrada na noite de ontem, 21 de setembro, via on-line, pelo Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, José Edir Paixão Souza, e é mais uma das atividades do Programa PlenaMente que é oferecido aos profissionais do SAMU Oeste.

“Parabenizo todos os envolvidos nessa valiosa palestra, com conteúdo expressivo, principalmente nesse mês do setembro amarelo. Agradecemos ao palestrante que se dispôs a nos ajudar nesta reflexão. O Programa PlenaMente é muito importante para que possamos desenvolver ações com os nossos colaboradores propiciando para eles mais capacitação para atender a nossa população. Reforço minha gratidão a todos envolvidos neste momento tão importante para o CIS-URG.” Enfatiza, José Marcio Zanardi, Secretário Executivo do CIS-URG Oeste.

22 de setembro de 2020