Equipe do SAMU atende narrador da Rádio Itatiaia.

O narrador Alberto Rodrigues, da rádio Itatiaia, se sentiu mal na tarde deste sábado (19), antes da partida entre Guarani e Cruzeiro, jogo de abertura do Campeonato Mineiro de Futebol, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis. 

Logo após uma equipe de divulgação do SAMU Oeste chegar no Farião, o presidente do clube divinopolitano solicitou que a enfermeira do SAMU,  Larissa Martins, atendesse o narrador que tem 79 anos.
Ao aferir a pressão arterial, foi constatado que estava um pouco baixa e devido ao grande calor que estava fazendo, Larissa aconselhou que ele fosse levado até um Hospital para mais exames. Rapidamente ligou na central de regulação e uma ambulância do SAMU foi até ao estádio buscar Alberto e que foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, no centro de Divinópolis.
Após o jogo, a assessora de comunicação do SAMU Oeste, Márcia Santos, passou no hospital em busca de informações do estado de saúde do narrador e lhe foi passado que ele chegou na unidade com os dados vitais estáveis, ficou um tempo em observação, fez alguns exames e em um deles acusou uma alteração que sugeria o início de um processo infeccioso (mas não foi especificado qual), que foi diagnosticado e Alberto foi liberado para fazer o tratamento em casa.
gerencia
Author: gerencia

Publicado por

20 de janeiro de 2019