Edital para Processo Seletivo especial para a base descentralizada de Pará de Minas.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto, na base descentralizada do SAMU em Pará de Minas uma coletiva de imprensa onde ocorreu a assinatura do Edital para o Processo Seletivo 003/2020 que é especial para o município.

Concederam entrevistas o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) e também Prefeito de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, o Secretário Executivo do CIS-URG Oeste, José Márcio Zanardi e o Prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz. Foram repassados os dados de atendimentos realizados pelo SAMU na cidade, anunciado e assinado o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para atuarem na Unidade de Suporte Avançado (USA) que em breve passará a atender na cidade.

As inscrições vão do dia 13 de agosto até dia 09 de setembro, para cadastro de reserva para Condutores Socorristas, Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem e podem ser realizadas na aba processos seletivos, ou basta o candidato clicar na arte que aparecerá no carrossel de imagens que fica topo do site. Todas as informações deste Processo Seletivo estão no edital disponível também no site, na página da inscrição.

13 de agosto de 2020