Curso de ‘Via Aérea Avançada e Acesso Central’ tem novas datas

O treinamento que irá abordar práticas para o manejo de 'Via Aérea Avançada e Acesso Central', marcado para os dias 6 e 7 de julho foi adiado e agora será realizado nos dias 13 e 14 de julho. Os inscritos  devem participar do treinamento respeitando as datas consecutivas, sendo que, os que fizeram a inscrição para o dia 6 participarão do treinamento no dia 13 e os do dia 7, no dia 14. A capacitação ocorrerá respectivamente de 14h às 18h e de 8h às 12h, no auditório da faculdade Pitágoras. 

Desenvolvido pelo NEP, o curso terá caráter teórico-prático onde serão trabalhados temas como o manejo das vias aéreas em diferentes cenários de urgência e emergência, ressaltando o grau de dificuldade em ambientes pouco apropriados para a prática, sugerindo planos alternativos, além da avaliação do uso de dispositivos para intubação, bem como, os procedimentos de medicações para analgesia, sedação, dentre outros procedimentos, de acordo com cada situação. 

O treinamento será ministrado por médicos do SAMU e se dividirá em estações práticas e aula teórica. Todos os participantes receberão certificado de participação. 

Veja a lista dos inscritos para o dia 13: 

Clique Aqui

Veja a lista dos inscritos para o dia 14: Clique Aqui

gerencia
Author: gerencia

Publicado por

4 de julho de 2018