Confira como preencher formulário de vale-transporte

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), informa que todos os candidatos que iniciarão os trabalhos a partir a partir desta terça-feira (6), deverão preencher o formulário para solicitação de vale-transporte que está disponível e enviar ao CIS-URG para que seja providenciado o pagamento do beneficio.

Serão disponibilizados para os trabalhadores dois vales municipais por dia, ou seja, um vale-transporte de casa para o trabalho e outro do trabalho para casa. Os candidatos devem ficar atentos quanto à forma de preenchimento do formulário.

Os dados do candidato como o nome e endereço deverão ser preenchidos independentes da opção assinalada.

Opção
Não

Caso, o candidato não necessite ou por qualquer outro motivo optar por não receber o vale-transporte ele deve assinalar a opção NÃO, preencher, datar e assinar no campo abaixo dos dados do funcionário. Para este caso pedimos que não seja preenchido o restante do formulário e não é necessário assinar no fim da página.

Ao preencher, imprimir, assinar o colaborador deve encaminhar o documento original  juntamente com seus dados bancários por correio: CAIXA POSTAL  CEP: 26 35500-970, ou entregar pessoalmente na sede do CIS-URG, que fica na Praça Pedro Xisto Gontijo, n° 550, no Centro de Divinópolis.

Opção
Sim

Caso, o candidato necessite e for optar pela opção sim, deverá preencher o campo com as informações do n° de conduções utilizadas diariamente e o que mais for solicitado, como também ler e preencher, datar e assinar a declaração do funcionário, que está localizado no fim da página do formulário.

Ao preencher, imprimir e assinar o colaborador deve encaminhar o documento original, juntamente com seus dados bancários por correio: CAIXA POSTAL CEP:  26 35500-970 ou entregar pessoalmente na sede do CIS-URG, no endereço já informado acima.  Clique Aqui e veja o formulário.

7 de junho de 2017