Colaboradores do SAMU devem preencher fichas do CNES

A diretoria executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), solicita que todos os colaboradores preencham com letra legível e entreguem até dia 14 de agosto, as fichas cadastrais do profissional para o 
Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), segundo as orientações abaixo descritas.

*Nos dois documentos o profissional deverá preencher na parte superior da folha
à lápis a base e o cargo.

*Na ficha de número 20 os colaboradores devem preencher à caneta os seguintes campos: 34.1.1 ao 34.1.11, em seguida, o colaborador deve preencher o campo 34.2.1 ao 34.2.10 ainda na ficha 20.

*Na ficha de número 21 o candidato deve preencher o seguinte campo: 34.1.1.

*Os dois documentos devem ser anexados,
assinados e entregues juntamente à folha de ponto do mês de agosto até dia 14 (segunda-feira).

*O envio das fichas devidamente preenchidas e assinadas deve ser feito pelas rotas de entrega de materiais nas bases.

É de suma importância a entrega deste documento, pois, o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, visa ser a base para operacionalizar os Sistemas de Informações em Saúde, sendo estes imprescindíveis a um gerenciamento eficaz e eficiente do Sistema Único de Saúde (SUS).

*Observação: os profissionais que já preencheram corretamente e enviaram o documento para o CIS-URG não precisam preencher novamente.

**Para que o SAMU seja habilitado pelo Ministério da Saúde e receber os recursos financeiros de custeio mensal é imprescindível, que o Consórcio realize o cadastro dos profissionais. O não envio das fichas devidamente preenchidas pode comprometer a sustentabilidade financeira do SAMU, portanto, solicita a colaboração de todos. 

Ficha 20 -Clique Aqui


Ficha 21-  Clique Aqui

gerencia
Author: gerencia

Publicado por

2 de agosto de 2017