Cláudio capacita equipes de saúde com profissionais do NEP

A Atenção Primária à Saúde é o primeiro nível de atendimento e envolve ações de promoção, prevenção, proteção, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e cuidados paliativos.

Diversas aplicações desse conteúdo são parte do treinamento em Atenção Primária à Saúde, realizado pelo CIS-URG Oeste, no dia 10 de setembro, para 66 profissionais da saúde e leigos que atuam na APS da Prefeitura Municipal de Cláudio/MG.

A equipe do Núcleo de Educação Permanente, formada pela médica Michelle Tibúrcio; enfermeiras Maria Cândida, Tatiane Rezende e Adriano Sousa; técnica de enfermagem Dária Souza; e condutor socorrista Jean Rates, tem sido muito solicitada pelos 65 municípios consorciados, com excelentes resultados para os participantes.

21 de setembro de 2024