CIS-URG realiza assembleia com prefeitos

Será realizada na próxima quinta-feira (7), a 3º Assembleia Geral Ordinária com os prefeitos e representantes que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG).

A assembleia iniciará às 9h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), que fica na Rua Engenheiro Benjamim de Oliveira, nº 144, no Bairro Esplanada em Divinópolis.

O objetivo é apresentar o resumo financeiro, administrativo, bem como um balanço assistencial de funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que completará no dia do evento seis meses de atuação na Região Ampliada de Saúde (RAS) Oeste.

Segundo o coordenador do SAMU e secretário executivo do CIS-URG José Marcio Zanardi, o evento será uma oportunidade de avaliar os serviços prestados pelo SAMU e ainda fazer um acompanhamento daquilo que ocorre administrativamente dentro do Consórcio.

“Nossa entidade é um Consórcio público de saúde formado por 54 municípios e os prefeitos são membros da Assembleia Geral do Consórcio, que é o órgão máximo de deliberação das necessidades administrativas e também financeiras da entidade. Será uma oportunidade que os prefeitos terão de apreciarem o balanço assistencial e averiguarem o que foi feito após a implantação e inauguração do SAMU neste ano de 2017. Esperamos que todos os 54 prefeitos estejam presentes. Lembramos que a primeira chamada ocorrerá às 9h e a segunda às 9h30”, destacou José Marcio Zanardi.

Veja o edital de convocação:

4 de dezembro de 2017