CIS-URG negocia Contrato Coletivo de Trabalho

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) informa que o Contrato Coletivo de Trabalho (CCT), se encontra em fase final de negociação com o Sindicato Único dos Trabalhadores em Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde).

Desde a inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o diálogo tem sido pautado por meio do Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais(Cosecs- MG).

A expectativa do Consórcio é que essa negociação se concretize até o fim deste ano, podendo ser então, assinada pelo Sind-Saúde, que será responsável por representar todos os colaboradores que trabalham nos Consórcios que gerenciam os SAMUs do Estado.

29 de novembro de 2017