CIS-URG dá apoio ao Cisdeste para realização de concurso

Equipes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), viajaram no fim de semana para dar suporte ao Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (CISDESTE) que liberou os funcionários para o concurso público do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na região da Zona da Mata. A Central de Regulação das Urgências do CISDESTE está sediada em Juiz de Fora.

Os colaboradores do SAMU Oeste, dentre eles condutores socorristas, técnicos de enfermagem, enfermeiros e um médico viajaram no sábado (21) pela manhã e iniciaram o plantão já na tarde do mesmo dia até a noite de domingo (22), no dia em que ocorreram as provas do concurso.

A realocação de colaboradores permitiu o não comprometimento da prestação de serviços do SAMU Sudeste. Ao encerrar o plantão os colaboradores viajaram de volta para Divinópolis e chegaram na cidade às 7h desta segunda-feira (23).

“Foi um prazer poder colaborar com esse apoio ao SAMU da região Sudeste. Foi muito pertinente, pois o Serviço não pode de fato, ficar desguarnecido nas questões operacionais, portanto, nos colocamos à disposição”, destacou o gerente de frota, Arthur Medeiros.

26 de outubro de 2017