Carta Convite n.001/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 037/2016.

CARTA CONVITE N.º 001/2016 – CIS-URG OESTE

AVISO

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação do CIS-URG OESTE – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, faz saber, a quem interessar possa, que receberá às 09:00 (nove) horas, do dia 25(Vinte e Cinco de Julho de 2016, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, situada na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº. 550 (Antigo Pronto Socorro), Bairro Centro, Divinópolis, Estado de Minas Gerais, CEP 35.500-049, os documentos relativos à HABILITAÇÃO e PROPOSTA objetivando a AQUISIÇÃO/FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PÃO DE SAL TIPO FRANCÊS, QUITANDAS VARIADAS, SALGADOS VARIADOS, MANTEIGA DE LEITE, SUCOS VARIADOS TIPO NÉCTAR EMBALAGEM LV 1 LITRO E REFRIGERANTES 2 LITROS) DE FORMA PARCELADA, PARA CAFÉ DA MANHÃ E PARA CAFÉ DA TARDE DOS SERVIDORES DO CIS-URG OESTE (PÃO-FRANCÊS E MANTEIGA DE LEITE), E PARA COFFEE-BREAK DURANTE REUNIÕES E EVENTOS PROMOVIDOS PELO CIS–URG OESTE (QUITANDAS VARIADAS, SALGADOS VARIADOS, SUCOS VARIADOS E REFRIGERANTES) EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DO CIS-URG OESTE”, nos termos da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações posteriores, Lei Complementar nº 123 de 2006 e pelas demais condições fixadas no Edital, as quais os interessados devem submeter-se sem quaisquer restrições.

Além dos convidados, poderão participar da licitação os interessados que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, devidamente cadastrados, que manifestem seu interesse com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas da apresentação dos envelopes, na forma do disposto no parágrafo 3o, do art. 22, da Lei 8.666/93.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados, devidamente cadastrados, na Comissão de Permanente de Licitações – CPL (endereço supra), em meio magnético, mediante entrega de um PEN DRIVE ou CD/DVD, de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 16:30 horas. Quaisquer dúvidas contatar pelo telefone (37) 3690 3239 ou 3690 3240.

PUBLICADO POR AFIXAÇÃO NO QUADRO DE AVISO DO CIS-URG OESTES E ATRAVÉS DO SITE WWW.CISURG.OESTE.MG.GOV.BR.

Divinópolis, 18 de Julho de 2016.

Alvaro Ferreira Pellegrino
Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Edital – Clique aqui

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EXTRATO DO TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO Processo Licitatório n.º 037/2016, Carta Convite n.º 001/2016. OBJETO: AQUISIÇÃO/FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PÃO FRANCÊS, QUITANDAS VARIADAS, SALGADOS VARIADOS, MANTEIGA DE LEITE, SUCOS VARIADOS E REFRIGERANTES) DE FORMA PARCELADA, PARA CAFÉ DA MANHÃ E PARA CAFÉ DA TARDE DOS SERVIDORES DO CIS-URG OESTE. VLADIMIR DE FARIA AZEVEDO, Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste Para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência, no uso de suas atribuições legais, HOMOLOGA o procedimento licitatório, tendo como vencedora a licitante: CORREA VALERIO EVENTOS E BUFFET LTDA EPP,com o valor global de R$61.240,00 (sessenta e um mil e duzentos e quarenta reais). Fica a licitante vencedora convocada a comparecer ao CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, sediado à Praça Pedro Xisto Gontijo, n° 550, Centro, Divinópolis, Minas Gerais, no horário das 08:00 às 11:30 horas e de 13:00 às 17:00 horas para assinatura do contrato, nos termos do presente edital, no prazo de até 03 (três) dias úteis a contar da publicação do presente, assim como, apresentar novas certidões, caso a validade das apresentadas na habilitação, já tenham expirado, nos termos do presente edital. Publique-se. Divinópolis, 27 de Julho de 2016. Vladimir de Faria Azevedo – Presidente do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.

EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Termo de Contrato de Fornecimento nº. 049/2016, Referente o Processo Licitatório n.º 037/2016, Carta Convite nº 001/2016. PARTES: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, e a Empresa: CORREA VALERIO EVENTOS E BUFFET LTDA EPP. OBJETO: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PÃO FRANCÊS, QUITANDAS VARIADAS, SALGADOS VARIADOS, MANTEIGA DE LEITE, SUCOS VARIADOS E REFRIGERANTES) DE FORMA PARCELADA, PARA CAFÉ DA MANHÃ E PARA CAFÉ DA TARDE DOS SERVIDORES DO CIS-URG OESTE (PÃO-FRANCÊS E MANTEIGA DE LEITE), E PARA COFFEE-BREAK DURANTE REUNIÕES E EVENTOS PROMOVIDOS PELO CIS–URG OESTE (QUITANDAS VARIADAS, SALGADOS VARIADOS, SUCOS VARIADOS E REFRIGERANTES) EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DO CIS-URG OESTE.Prazo de Vigência: 5 (cinco) meses. VALOR: R$61.240,00 (sessenta e um mil e duzentos e quarenta reais).  BASE LEGAL: Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. Publique-se. Divinópolis, 01 de agosto de 2016. Vladimir de Faria Azevedo – Presidente do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.

8 de julho de 2016