Candidatos convocados devem apresentar cartão de vacinação em dia

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) informa que todos os candidatos convocados devem apresentar cartão de vacinação (original e cópia) em dia para a realização dos exames admissionais. É indispensável que o cartão esteja entre os documentos.

A administração do Consórcio reforça que a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado N.º 007/2015 para provimento de cargos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seguirá até o dia 17 de maio.

Os candidatos relacionados no documento em anexo devem apresentar a documentação constante das cláusulas 9.3, 9.4, 9.4.1, 9.4.2, 9.4.3, 9.4.5, 9.4.6, 9.4.7, 9.4.8, 9.4.9, 9.4.10, 9.4.11, 9.4.13 do Edital, até o dia 17 de maio de 2017 na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste, localizado na Rua Praça Pedro Xisto Gontijo, n.º 550, no Centro de Divinópolis de 8h às 11h e 13h às 17h.

Inicialmente serão chamados 359 colaboradores que foram classificados dentro do número de vagas. A administração do Consórcio enviará nos próximos dias uma correspondência para todos os classificados e solicita a atenção dos candidatos para providenciarem a documentação imediatamente, pois o SAMU será inaugurado no dia 30 de maio, conforme já divulgado.

Todos os aprovados devem acompanhar as convocações que serão feitas sempre por Edital publicado neste site. Qualquer dúvida o candidato poderá ligar para o núcleo de Recursos Humanos no número: (37) 3690-3200 / (37) 3690-3240 / (37) 3690-3239 / (37) 3690-3245.

Quando terão início as atividades do SAMU 192?

A inauguração do SAMU 192 será no dia 30 de Maio. O início das atividades será somente após essa data.

– Já apresentei os documentos do edital de convocação em outra oportunidade, preciso levar toda documentação novamente?

Sim.

– Quais documentos devo levar?

A lista de documentos exigidos está no site juntamente com os modelos de declarações. Veja aqui.

– Os documentos precisam ser autenticados em cartório?

Não.

– Tenho que ir pessoalmente entregar os documentos?

Sim. Porque além de entregar os documentos o candidato deverá assinar um Termo.

– Já tem uma data definida para fazer os exames?

Não. A convocação, em um primeiro momento, é somente para apresentação dos documentos. Posteriormente será publicado no site orientações sobre a realização dos exames médicos e avaliação de fatores psicossociais.

– Não tenho interesse em assumir a vaga, o que devo fazer?

É de suma importância que o candidato que por qualquer motivo não tenha interesse em assumir a vaga compareça à sede do CIS-URG OESTE para assinar o Termo de Desistência no prazo estabelecido no Edital de Convocação para agilizar o processo de convocação do candidato excedente.

– Se algum candidato não assumir a vaga será convocado o excedente?

Sim. Passado o prazo estabelecido no Edital de Convocação, havendo desistência formal do candidato, através da assinatura do Termo de Desistência, será publicado no site outro edital de convocação dos candidatos excedentes.

– As vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais já constam nesse edital de convocação ou serão publicadas em outra lista?

Já constam nesse edital e estão alocadas na 5ª, 15ª, 25ª e assim sucessivamente, conforme o número de vagas reservadas.

2 de junho de 2017