Assembleia Geral Ordinária do CIS-URG Oeste elegerá Conselhos Deliberativo e Fiscal

Na manhã desta quarta-feira (21/12), no Hotel JB Palace, em Divinópolis, será realizada a Assembleia Geral Ordinária de 2022 do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).

Na oportunidade, haverá a eleição do Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da Instituição para o biênio 2023/2024. A votação será aberta e nominal, e teve chapa única inscrita, denominada “Conexão Saúde”.
No Conselho Deliberativo devem ser eleitos onze membros e sete para o Conselho Fiscal.

“Aguardamos os prefeitos dos 65 municípios que compõem o CIS-URG, pois é um momento de integração para buscamos cada vez mais melhorias para o Serviço na região Oeste e Centro de Minas Gerais”, enfatiza José Marcio Zanardi, Secretário Executivo do CIS-URG.

20 de dezembro de 2022