SAMU inicia atendimentos no município de Esmeraldas

Na manhã da sexta-feira, 21 de outubro, o secretário executivo do CIS-URG Oeste se reuniu com os colaboradores que atuarão na base descentralizada do SAMU, em Esmeraldas. O objetivo deste encontro foi passar algumas orientações sobre o início do atendimento no município, marcado para as 07 horas do sábado, 22 de outubro. “Até a Base Descentralizada oficial ficar pronta, esses colaboradores ficarão em um anexo do Hospital 25 de Março. Agradecemos o esforço da diretoria do hospital, bem como da prefeitura e secretaria de saúde, que organizaram tudo para o início dos atendimentos do município”, enfatiza José Marcio.

A secretária de saúde de Esmeraldas, Suzane Figueiredo, comemora o início dos atendimentos em no município. “É, sem dúvidas, um ganho para a população. O que mais desejamos é que dê tudo certo. Agradecemos muito a Deus, a equipe do CIS-URG, o governo de Minas Gerais. Estamos muito felizes com a chegada do SAMU aqui em nossa cidade!”.

24 de outubro de 2022