Colaboradores do SAMU participam de celebração em homenagem aos profissionais da saúde

No dia 19 de junho, o condutor socorrista, Jefferson Pimenta, e o técnico de enfermagem, Elismarcis Ribeiro, participaram de uma missa em homenagem aos profissionais do SAMU e demais profissionais da área da saúde, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Aguanil. “Foi uma honra poder participar dessa celebração que homenageou todos profissionais do SAMU e da área da saúde. Também fomos agraciados ao poder fazer a coroação em honra ao Sagrado Coração De Jesus”, conta Jefferson, com muita satisfação.

“Agradecemos sempre às pessoas pelas orações e aos nossos colaboradores que participam de celebrações em homenagem aos profissionais do SAMU. Para quem acredita, essa proteção pode ser sentida, nos dando força para seguirmos firmes em nosso propósito de salvar vidas!”, comenta o presidente do CIS-URG Oeste e também prefeito de Bambuí, Olívio José Teixeira.

28 de junho de 2022