Socorristas da Base Descentralizada do SAMU em Itapecerica recebem homenagem da Câmara Municipal

No início da noite desta segunda-feira, 27 de dezembro, a gerente de enfermagem, Thamara Lesse, o coordenador de frotas, Arthur Medeiros, e o gerente adminstrativo, Dárcio Abud Lemos, estiveram na base descentralizada de Itapecerica para a entrega de uma homenagem aos funcionários, Moção de Aplausos, concedida pela Câmara Municipal de Itapecerica, por indicação do vereador Zé Rodrigues, em 29 de novembro de 2021.

Todos os funcionários estavam presentes e receberam das mãos dos diretores o quadro com a Moção com os seguintes dizeres;

MOÇÃO DE APLAUSOS

Por determinação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapecerica, por indicação do vereador Zé Rodrigues, depois de cumpridas as formalidades legais, faz encaminhar Moção de Aplausos a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU- Unidade Itapecerica pelos excelentes serviços prestados à população de Itapecerica.

À equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU
Unidade Itapecerica

Apresentamos esta Moção, homenageando-os pelos relevantes serviços prestados a população de Itapecerica nos casos que necessitam de urgência e emergência pré-hospitalar.
O povo de Itapecerica, através de nossa representatividade, reconhece estes serviços prestados com agilidade e competência pó toda equipe.

É a Moção.

Sala das Sessões, 29 de novembro, de 2021.

A técnica de enfermagem, que também é apoiadora de base, Lidiane Araújo, falou em nome dos colegas. “Quando vestimos esse macacão, é uma responsabilidade muito grande e realizamos nosso trabalho com muito amor e carinho. Cada ocorrência é uma emoção diferente. Essa homenagem mostra que estamos no caminho certo, atuando positivamente no atendimento à população aqui de Itapecerica”.

O gerente administrativo, Dárcio Abud, reforçou o elogio e agradecimento ao trabalho realizado pelas equipes. “Itapecerica sempre nos recebeu muito bem. Fizemos a entrega desta homenagem concedida pela Câmara Municipal e aqui representamos o Prefeito Têko, a secretária de Saúde, Lara, o presidente do Consórcio, Olívio, e o José Marcio, secretário executivo. Vimos o quanto o serviço é executado com carinho por todos os funcionários desta base, eles são especiais para nós. Aproveitando a oportunidade, agradecemos aos profissionais toda dedicação e também aos familiares, que despendem deles, para trabalharem em prol da população do município”.

29 de dezembro de 2021