Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer o funcionamento do SAMU

A equipe do CIS-URG Oeste recebeu na tarde desta terça-feira, 02 de março, uma visita mais que especial. O pequeno Paulo Sérgio, de cinco anos, realizou o sonho de conhecer o funcionamento do SAMU. Paulinho, como é carinhosamente chamado, visitou as dependências da Sede Administrativa e da Central de Regulação, que ficam em Divinópolis, entrou em uma ambulância, conversou com os profissionais da assistência e ganhou um boné de presente.

A mãe do pequeno, Karen Kadija, detalhou a paixão que ele tem pelo Serviço. “Ele é apaixonado pelo SAMU e eu só tenho a agradecer a receptividade. Tenho certeza que vai ficar uma linda lembrança para ele”, agradece.

O secretário executivo do CIS-URG Oeste, José Marcio Zanardi, agradeceu o carinho e ressaltou a importância que o Serviço tem para muitas crianças. “Nós ficamos imensamente satisfeitos com a visita do Paulinho. Sabemos a importância que o SAMU tem para muitas crianças e agradecemos sempre por esse carinho recebido”, reforça.

3 de março de 2021