Provas do Concurso Público do SAMU Oeste serão realizadas neste domingo.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) reforça para os candidatos inscritos no Concurso Público com editais nº 004/2019 e nº 005/2019 que as provas objetivas serão no próximo domingo, 15 de março de 2020, na parte da manhã para alguns cargos e na parte da tarde para outros.

De acordo com o Instituto FIP, organizador do Concurso, a duração da Prova será de 03h30min. No turno matutino, os portões serão abertos a partir das 07h30min e fechados, impreterivelmente, às 8h15min horas. As provas serão realizadas no horário de 08h30min às 12h00min, horário oficial de Brasília-DF. No turno vespertino, os portões serão abertos a partir das 13h00min e fechados, impreterivelmente, às 13h45min. As provas serão realizadas no horário de 14h00min às 17h30min, também no horário oficial de Brasília-DF.

Para a realização da prova, os mais de 3.700 candidatos inscritos deverão observar, atentamente, as informações constantes nos editais disponíveis no site do Instituto FIP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. As inscrições deferidas e local das provas podem ser consultadas através do link http://www.institutofip.com.br/andamento/.

A secretaria executiva do CIS-URG Oeste agradece a confiança dos inscritos e deseja boa sorte aos candidatos.

11 de março de 2020