SAMU recebe visita da Comissão de Saúde da Câmara

05 Set 2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu nesta terça-feira (5), a visita da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência da Câmara Municipal de Divinópolis, composta pelos vereadores: Renato Ferreira, Ademir Silva, César Tarzam e Zé Luiz.

A direção do SAMU repassou dados importantes referentes aos quase três meses de atendimentos do Serviço na região.

Os dados foram apresentados pelo secretário executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) e diretor do SAMU José Marcio Zanardi e o gerente de logística Dárcio Abud Lemos.

A diretoria mostrou aos vereadores dados estatísticos de atendimentos desde o início dos trabalhos. O SAMU já contabiliza 56 mil ligações, sendo que 25% são trotes. A direção continua fazendo apelos de conscientização.

Também foram discutidos assuntos referentes ao Hospital Regional e a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).

Foto: Liziane Ricardo

Última modificação: setembro 05, 2017 08:28
artigos Relacionados: SAMU realiza transferência de recém-nascido cardiopata SAMU Oeste é habilitado pelo Ministério da Saúde (MS) SAMU renova contrato de integração com Corpo de Bombeiros Equipe do SAMU realiza parto de alto risco em Itaúna 'Fizeram um milagre com minha filha', diz mãe sobre SAMU Equipe do SAMU faz parto de gestante em Lagoa da Prata SAMU propõe termo de parceria com Resgates Voluntários Presidente do CIS-URG e coordenador do SAMU recebem homenagem SAMU e BOA fazem transferência de idoso em Arcos SAMU faz parto de gestante em Pará de Minas
samu saúde visita Comissão