SAMU recebe visita da Comissão de Saúde da Câmara

05 Set 2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu nesta terça-feira (5), a visita da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência da Câmara Municipal de Divinópolis, composta pelos vereadores: Renato Ferreira, Ademir Silva, César Tarzam e Zé Luiz.

A direção do SAMU repassou dados importantes referentes aos quase três meses de atendimentos do Serviço na região.

Os dados foram apresentados pelo secretário executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) e diretor do SAMU José Marcio Zanardi e o gerente de logística Dárcio Abud Lemos.

A diretoria mostrou aos vereadores dados estatísticos de atendimentos desde o início dos trabalhos. O SAMU já contabiliza 56 mil ligações, sendo que 25% são trotes. A direção continua fazendo apelos de conscientização.

Também foram discutidos assuntos referentes ao Hospital Regional e a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).

Foto: Liziane Ricardo

Última modificação: setembro 05, 2017 08:28
artigos Relacionados: SAMU treina socorristas do Resgate de Lagoa da Prata SAMU realiza treinamento em Estrela do Indaiá SAMU participa da 'Semana de Educação Para Vida" SAMU e Resgate de Lagoa da Prata reforçam parceria Gestante dá à luz em ambulância do SAMU em Divinópolis São Sebastião do Oeste recebe ação educativa do SAMU 'O SAMU trouxe progresso evidente', diz deputado Jaime Martins SAMU integra atividades da CIPA do Saae em Lagoa da Prata SAMU reforça ações com gestores de Carmo do Cajuru SAMU realiza ação educativa em São Gonçalo do Pará
samu saúde visita Comissão