SAMU recebe visita da Comissão de Saúde da Câmara

05 Set 2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu nesta terça-feira (5), a visita da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência da Câmara Municipal de Divinópolis, composta pelos vereadores: Renato Ferreira, Ademir Silva, César Tarzam e Zé Luiz.

A direção do SAMU repassou dados importantes referentes aos quase três meses de atendimentos do Serviço na região.

Os dados foram apresentados pelo secretário executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) e diretor do SAMU José Marcio Zanardi e o gerente de logística Dárcio Abud Lemos.

A diretoria mostrou aos vereadores dados estatísticos de atendimentos desde o início dos trabalhos. O SAMU já contabiliza 56 mil ligações, sendo que 25% são trotes. A direção continua fazendo apelos de conscientização.

Também foram discutidos assuntos referentes ao Hospital Regional e a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD).

Foto: Liziane Ricardo

Última modificação: setembro 05, 2017 08:28
artigos Relacionados: SAMU participa de simulado na Semana Nacional do Trânsito Equipe de Formiga realiza mais um em ambulância do SAMU SAMU realiza parto de alto risco dentro de ambulância em Itaúna Unimed visita SAMU e conhece fluxograma de atendimentos Governo de MG entrega ambulância reserva ao SAMU Colaboradores do SAMU devem preencher fichas do CNES SAMU e bombeiros debatem integração de ações em Formiga Secretários discutem atuação do SAMU na região Socorristas do SAMU fazem parto em Formiga SAMU participa de simulação de acidente na MG-050
samu saúde visita Comissão