Notícias Área de informações e notícias da Cis-Urg

SAMU participa de simulação de acidente na MG-050

0 Comentários
600
16 Jun 2017

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) visa aperfeiçoamentos constantes entre as equipes de salvamento e, dentro desta perspectiva, participou nesta semana de uma simulação de acidente envolvendo produtos perigosos.

A dinâmica foi realizada na MG-050 pela AB Nascentes das Gerais e envolveu ainda o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária.

O objetivo foi aperfeiçoar as técnicas das equipes envolvidas, para que em uma situação real elas consigam trabalhar em sincronia, minimizando os riscos caso ocorra um acidente com produtos perigosos.

O simulado foi de uma colisão entre um caminhão carregado com combustível, e um veículo de passeio, com vítima e vazamento do produto.

Com a dinâmica foi possível integrar ações no intuito de aprimorar os atendimentos diante da situação.

0.0
Última modificação: junho 17, 2017 07:02
artigos Relacionados: SAMU realiza transferência de recém-nascido cardiopata SAMU Oeste é habilitado pelo Ministério da Saúde (MS) SAMU renova contrato de integração com Corpo de Bombeiros Equipe do SAMU realiza parto de alto risco em Itaúna 'Fizeram um milagre com minha filha', diz mãe sobre SAMU Equipe do SAMU faz parto de gestante em Lagoa da Prata SAMU propõe termo de parceria com Resgates Voluntários Colaboradores do CIS-URG participam de treinamento Médicos participam de treinamento em Itaúna Presidente do CIS-URG e coordenador do SAMU recebem homenagem
samu simulação acidente

Ainda não há comentários ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.