Estado regulariza débitos com CIS-URG Oeste

27 Dez 2017

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) regularizou na última sexta-feira (23), todos os débitos com Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG). O pagamento é referente a dois meses de atraso no valor de R$ 4.556.000, 00.

"Agradecemos o governador Fernando Pimentel e aos secretários Sávio Sousa Cruz e Nalton Moreira, pelo esforço feito em uma ocasião tão delicada, no que diz respeito a situação econômica em que o Estado e todo país se encontra. Essa liquidação dos débitos é um certificado de confiança no serviço que vem sendo prestado a toda população do Centro-Oeste. Todos estão cientes da necessidade que temos em garantir a sustentabilidade dos atendimentos emergenciais de uma região com mais de 1,2 milhão de habitantes", destacou o coordenador do SAMU, José Marcio Znardi.

Ele ainda estende os agradecimentos aos prefeitos consorciados. “Pelo compromisso que tiveram as administrações municipais estamos com todos os pagamentos dos servidores e colaboradores em dia. Por isso, estamos liberando antecipadamente a folha de pagamento do mês de dezembro. Aproveito a ocasião e em nome de toda equipe administrativa do CIS-URG Oeste desejo que 2018 seja um ano de muita paz e saúde a todos”, finalizou José Marcio Zanardi.

Última modificação: dezembro 29, 2017 07:06
artigos Relacionados: CIS-URG covoca selecionados no PSS para assumirem cargos SAMU Oeste é habilitado pelo Ministério da Saúde (MS) CIS-URG homologa Processo Seletivo Simplificado CIS-URG divulga resultado final do PSS de vagas administrativas CIS-URG convoca nova lista de candidatos para entrevista CIS-URG libera pagamento de colaboradores CIS-URG convoca candidatos do PSS para treinamento CIS-URG convoca selecionados em PSS para entrevista CIS-URG retifica resultado preliminar do PSS CIS-URG propõe ações para funcionamento do Hospital Regional
samu atendimento cisurg