Notícias Área de informações e notícias da Cis-Urg

Colaboradores do SAMU devem preencher fichas do CNES

0 Comentários
1437
02 Ago 2017

A diretoria executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), solicita que todos os colaboradores preencham com letra legível e entreguem até dia 14 de agosto, as fichas cadastrais do profissional para o  Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), segundo as orientações abaixo descritas.

*Nos dois documentos o profissional deverá preencher na parte superior da folha à lápis a base e o cargo.

*Na ficha de número 20 os colaboradores devem preencher à caneta os seguintes campos: 34.1.1 ao 34.1.11, em seguida, o colaborador deve preencher o campo 34.2.1 ao 34.2.10 ainda na ficha 20.

*Na ficha de número 21 o candidato deve preencher o seguinte campo: 34.1.1.

*Os dois documentos devem ser anexados, assinados e entregues juntamente à folha de ponto do mês de agosto até dia 14 (segunda-feira).

*O envio das fichas devidamente preenchidas e assinadas deve ser feito pelas rotas de entrega de materiais nas bases.

É de suma importância a entrega deste documento, pois, o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, visa ser a base para operacionalizar os Sistemas de Informações em Saúde, sendo estes imprescindíveis a um gerenciamento eficaz e eficiente do Sistema Único de Saúde (SUS).

*Observação: os profissionais que já preencheram corretamente e enviaram o documento para o CIS-URG não precisam preencher novamente.

**Para que o SAMU seja habilitado pelo Ministério da Saúde e receber os recursos financeiros de custeio mensal é imprescindível, que o Consórcio realize o cadastro dos profissionais. O não envio das fichas devidamente preenchidas pode comprometer a sustentabilidade financeira do SAMU, portanto, solicita a colaboração de todos. 

Ficha 20 -Clique Aqui


Ficha 21-  Clique Aqui
0.0
Última modificação: agosto 02, 2017 06:08
artigos Relacionados: SAMU treina socorristas do Resgate de Lagoa da Prata SAMU realiza treinamento em Estrela do Indaiá SAMU participa da 'Semana de Educação Para Vida" SAMU e Resgate de Lagoa da Prata reforçam parceria Gestante dá à luz em ambulância do SAMU em Divinópolis São Sebastião do Oeste recebe ação educativa do SAMU 'O SAMU trouxe progresso evidente', diz deputado Jaime Martins SAMU integra atividades da CIPA do Saae em Lagoa da Prata SAMU reforça ações com gestores de Carmo do Cajuru SAMU realiza ação educativa em São Gonçalo do Pará
samu documento cnes

Ainda não há comentários ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.